Criámos este blog para os nossos pais, amigos e outros escuteiros poderem seguir as nossas pegadas!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Parabéns 407 Oeiras!

Ora no dia 16 de Maio, o nosso Agrupamento reuniu-se para celebrar mais um aniversário, o 35º!

Mas a preparação deste dia tão importante tinha começado na noite anterior com a velada de armas dos nossos aspirantes...
...e com a cerimónia de partida de três dos nossos caminheiros! Momentos de grande emoção!
(PS - Não eles não se vão mesmo embora, quem sabe até talvez um deles venha para o Bando de Seiôuni... tentem lá adivinhar quem é ;P)


Em honra destes 35 anos de serviço à comunidade de Oeiras resolvemos ajudar a tornar o nosso conselho um pouco mais verde e com a colaboração da Câmara de Oeiras plantámos 35 árvores junto ao novo passeio marítimo de Paço de Arcos!



Durante a tarde fizemos um raid desde o Jardim do Palácio dos Arcos até ao Largo da Igreja Matriz, atravessando os jardins e o passeio marítimo. Logo no primeiro posto, começamos bem com uma gincana:


No fim cada equipa encaixou os prémios obtidos em cada posto para completar o puzzle com os principais símbolos dos 35 anos do Agrupamento. Em seguida cantámos os parabéns ao Agrupamento e cortámos o bolito!

Depois de toda esta animação terminámos em grande com as promessas na Igreja Matriz e a despedida do nosso Assistente, o Pe. Fernando Martins, a quem entregámos a nossa foto como lembrança do Agrupamento que ajudou a fundar.


1 comentário:

Tatas disse...

Falta aqui o raid noturno pah :P!!!
Esse tão belo raid em que tive o prazer de participar e comer um mega gelado do santini no final :D!!!

beijinhos =)